Protocolo

1 — Antes do início do teste é obrigatório a apresentação do documento de identidade

informado no formulário de inscrição. (não é válido documento digital). 

A foto deverá ser recente e estar bem visível  

O candidato que não cumprir este requisito não realizará o teste.

2 — O teste somente poderá dar inicio após aprovação do local por parte do fiscal do Centro Aplicador.

3 — Feche todas as abas do navegador, menos esta e a do MEET.

4 — Feche todos os programas que estejam rodando, menos este navegador e o programa  antivirus.

5 — Há 10 minutos de tolerância a partir do horário agendado para iniciar o primeiro módulo.

Os testes são automaticamente desbloqueados e bloqueados pelosistema.

6 — Em caso de atraso o sistema bloqueara o teste, podendo o candidato começar os módulos restantes imediatamente. O módulo bloqueado deverá ser agendado novamente em nova data.

 

TODA DIGITAÇÃO DURANTE O TESTE SERÁ GRAVADA.

NO FINAL DO TESTE SUAS MARCAÇÕES SERÃO CRIPTOGRAFADAS

E ENVIADAS PARA SEREM ANALISADAS E CORRIGIDAS

 

 

* COMPARTILHE A TELA COM O FISCAL ! ! ! ! 

(tela cheia)